22 NOV 2016
Títulos do programa de Regularização Fundiária são entregues

As famílias contempladas pelo Programa de Regularização Fundiária do bairro Bom Pastor começaram a receber na tarde dessa segunda-feira, 21, o tão sonhado termo de doção para registro da escritura pública de seus imóveis.

Participaram da reunião o prefeito de Paracatu, Olavo Condé, o Vice- Prefeito José Altino Silva, secretários municipais, o vereador Professor Hamilton e representantes da imprensa local.

Na oportunidade foram esclarecidas todas as dúvidas das famílias presentes, bem como apresentadas pelo secretário municipal de assuntos jurídicos, Dr. Rosângelo Pereira as futuras providências que deverão ser tomadas pelos moradores para a retirada das escrituras públicas.

Nesta semana a equipe da Regularização Fundiária irá entregar os demais títulos na Praça do CEU, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, após essa data, os moradores deverão procurar a Secretaria Municipal de Obras (Rua Machado de Assis, n° 35, no centro da cidade, ao lado do prédio Del Príncipe).

Para o prefeito de Paracatu, Olavo Condé, esse é apenas o começo de um trabalho sério e que pretende abranger toda a cidade. Emocionado com a reação de entusiasmo dos moradores que receberam das mãos do prefeito e do vice-prefeito os títulos de suas propriedades, Condé reafirmou o compromisso de continuar buscando soluções para atender aos anseios da população, principalmente daqueles que mais precisam de auxílio do município.

O benefício, parte do programa de Regularização Fundiária, estava sendo aguardado com ansiedade pelos moradores do bairro. A Regularização Fundiária era um dos mais esperados e ambiciosos projetos da história de Paracatu, que a atual Administração Municipal retirou da gaveta colocando em prática.

Arquivos Vinculados
Títulos do programa de Regularização Fundiária são entregues Arquivo - 10
Notícias | Títulos do programa de Regularização Fundiária são entregues Arquivo - 10
Títulos do programa de Regularização Fundiária são entregues Arquivo - 19