03 JAN 2017
Prefeito de Paracatu anuncia novos secretários

O Prefeito Municipal Olavo Condé oficializou na manhã desta terça-feira (3) as mudanças do secretariado da Prefeitura Municipal. O anúncio foi feito no gabinete do prefeito por meio de uma coletiva de imprensa. As mudanças ocorreram em quatro pastas.

A Secretaria de Agricultura, que era ocupada por Caroline Rodrigues Petroll, agora passa a ser comandada pelo engenheiro agrônomo Alberto Mendes Costa. Ele já foi secretário de administração e de agricultura entre 2007 e 2012.

Na Secretaria de Saúde, Maria Aparecida Sicupira deixou o cargo e foi substituída pelo contador João Batista Aparecido Soares. O novo secretário já trabalhou nos Hospital Felício Roxo, Hospital São José e Hospital Padre Anchieta, todos em Belo Horizonte. Entre outubro de 2002 e dezembro de 2004, ele exerceu a função de secretário de saúde em Paracatu.

Para preencher a Secretaria de Obras, o prefeito nomeou o engenheiro civil Ildeu Goulart Filho, servidor público efetivo há 10 anos. Ele já trabalhou como diretor e secretário de obras na Prefeitura.

A Secretaria de Transportes será comandada pelo produtor rural Urbano Men de Sá, que atua há anos na administração da Coopervap.

Durante a reunião, o vice-prefeito, Adelson Cunha, explicou que toda a equipe estará à disposição da comunidade paracatuense para melhorar a nossa cidade. “Com a união do prefeito, secretários e da Câmara Municipal vamos continuar fazendo uma boa gestão”.

Já o Secretário de Planejamento, Erasmo Neiva, fez um agradecimento em nome de todos os secretários e desejou sucesso aos novos componentes. “Agradecemos pela confiança, pois queremos fazer um mandato ainda melhor. Agora será um momento de união, as disputas partidárias acabaram. Devemos pensar somente em Paracatu. O bem da cidade agora é o mais importante”.

Dando boas vindas e sucesso aos novos secretários, o Prefeito Municipal, Olavo Condé, ressaltou que o pedido de afastamento partiu dos próprios secretários e que a escolha dos novos nomes foi por critério técnico. “Os novos secretários estão aptos para desenvolver um excelente trabalho. Todos têm conhecimento em suas áreas. Também estou satisfeito em manter os demais secretários, eles poderão continuar concretizando os projetos da gestão passada”.

Confira a lista completa dos secretários

Secretário de Fazenda: Flávio Cortes Ramos

Secretária de Governo: Francy Helle Remígio Condé Couto