18 JAN 2017
Exposição "Rústico e Chic" na Casa de Cultura

Não deixem de conferir a partir de 20 de janeiro, na Casa de Cultura de Paracatu a Exposição de Artes “Rústico e Chic”, uma mistura de rusticidade e bom gosto em objetos de decoração confeccionados por artesãos paracatuenses que utilizam os mais diversos tipos de madeiras. A Expô apresenta desde pequenos objetos decorativos a troncos de árvore trabalhados de forma artística.

Participam desta Exposição:

Anísio Tarcísio Mascarenhas, com peças em cedro, jequitibá, galhos de árvores;

Irene Malheiros, com troncos de árvores trabalhados;

Paulo Souza, com peças em jacarandá, jequitibá, castanho, ipê, cedro, vinhático;

Alicério Honorato, com peças em vinhático;

Winnetow Castilhos, com peças em madeira reciclada;

Marli Gomes com peças de louça pintada;

Carmem Rosa, com peças em madeira policromada.

Nely Fonseca com telhas decoradas e Gil Lola, Flávio Costa, Marlene Gama, Leni Fernandes e Maria do Céu, com telas e quadros de extremo bom gosto.

A Expô de objetos de Arte pode ser visitada de segunda a sexta de 9:00 às 17:00 e sábado a domingo de 9:00 às15:00h.