17 DEZ 2020
TRANSPORTE: Prefeito Olavo Condé entrega frota à população de Paracatu

Na quinta-feira (17), foi realizada uma solenidade para entrega oficial de toda a frota da prefeitura de Paracatu à população.  Mais de 100 veículos, sendo carros, caminhonetes, máquinas e ônibus escolares foram expostos no estacionamento do Centro Administrativo e apresentados ao novo governo.

Os veículos são designados às secretarias de agricultura, assistência social, cultura, educação, esporte e lazer, governo, meio ambiente, obras, saúde, segurança pública, transportes, e aos departamento de compras, limpeza urbana, entre outros.

Segundo o prefeito esta é mais uma comprovação de que foi um bom governo. “Estamos com estes veículos praticamente novos. É uma satisfação passar a frota e as contas do município, para que o prefeito eleito comece um bom trabalho e que tenha condições para isso. A população de Paracatu merece que o novo governo dê continuidade a tudo que beneficie os munícipes”.

O vereador Paulinho Transporte diz que este é um ato muito positivo. “O governo atual está entregando condições de trabalho para o próximo governo. Em 2013, quando assumimos era uma realidade muito diferente. Vai ser um começo tranquilo, sem precisar parar, principalmente por causa de transporte”.

Segundo Maikon Antônio Freitas, membro da equipe do novo governo, todos estão muito satisfeitos com a transição, que tem sido bastante cortês, eficiente e técnica. “Este evento nos deixou ainda mais animados, estamos contando os dias para que o primeiro de janeiro chegue e possamos colocar em prática as ideias que temos para este novo governo”, finaliza.

O evento foi encerrado com a benção do pastor Fausto.