16 FEV 2017
Prefeito recebe projeto da Guarda Mirim

Na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito Olavo Condé se reuniu com o vereador Marcos Oliveira (PSDB), representantes da Polícia Militar e com a coordenadora do Projeto Social Guarda-Mirim, Lucilene do Carmo, que apresentaram diversas demandas em prol do projeto que atende inúmeras crianças e adolescentes paracatuenses. O projeto, mantido pela Prefeitura Municipal de Paracatu recebe verba de subvenção da atual administração desde 2013. O Valor praticamente dobrou desde o início da gestão do Olavo Condé, chegando atualmente a R$ 30.000,00 ano. Entre as reivindicações, a comitiva solicitou principalmente apoio do município no sentido de oferecer transporte aos alunos do Guarda Mirim. A possibilidade de atender essa solicitação já está sendo verificada pela equipe do Prefeito.

O prefeito elogiou a atuação dos coordenadores do projeto e se colocou a disposição de ajudar no atendimento das demandas apresentadas durante a reunião. “Vejo na Guarda-Mirim uma oportunidade digna para esses jovens. É um projeto sério. Fazemos com dedicação, porque os resultados têm sido os melhores. Esse programa vem ajudando muitos pais e mães na educação de seus filhos”, afirmou Olavo Condé.

O Projeto Guarda Mirim é direcionado a crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos de idade, que estejam matriculados e frequentes em escolas públicas de Paracatu. A carga horária é de 600 horas (10 meses) aplicadas em horário extraclasse.

Mais trabalho. Novas Realizações