17 FEV 2017
Prefeito busca nova ambulância entregue pelo Governo de Minas.

O Prefeito de Paracatu Olavo Condé esteve na tarde desta sexta-feira em Patrocínio (MG), onde o governador Fernando Pimentel entregou 83 ambulâncias e 80 ônibus escolares. Um investimento do governo estadual no valor de R$ 5,42 milhões, que foi liberado como resultado das demandas enviadas pelas administrações municipais nos Fóruns Regionais. Fórum este, em que esteve presente na semana passada o vice-prefeito, Adelson Cunha, representando o município na eleição de diretoria da microrregião da qual Paracatu faz parte.

O Prefeito Olavo Condé, foi à cerimônia em Patrocínio para receber a ambulância doada pelo Governo de Minas, que desde 2015 executa um programa de doação de veículos para a atenção à saúde no estado, com o objetivo de proporcionar qualidade e dignidade no transporte de pessoas que necessitem de atendimento médico, no deslocamento para consultas e na promoção da assistência médica e emergencial.

A nova ambulância, que já está a caminho de Paracatu, será de suma importância para atender a população e estará em circulação em breve. A Secretaria de Saúde do Município, através do Secretário João Batista, anunciou que a alocação da nova ambulância está sendo analisada para atender de forma eficiente os pacientes do Hospital Municipal e dos demais setores de saúde do município.

O Prefeito Olavo Condé ressaltou a importância da nova ambulância: “Qualquer instrumento que nos permita atender melhor o nosso cidadão na área da saúde, é um grande ganho. Mesmo com os altos investimentos da administração, a demanda da saúde aumenta a cada ano. Qualquer ajuda é bem-vinda e estamos sempre buscando mais, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal!”

Mais trabalho. Novas Realizações