08 MAR 2017
Prefeito participa de homenagem a servidoras da limpeza

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, o Vice-Prefeito Adelson Cunha, a secretária de Governo, Francy Helle Remígio Condé, e o secretário de Meio Ambiente, Igor Pimentel, participaram na manhã desta quarta-feira, 8 de março, de um café da manhã especial em homenagem as mulheres que trabalham no Departamento de Limpeza Urbana da cidade.

Durante o café, realizado no próprio departamento, a diretora da sede, Aline Gomes da Silva, prestou uma bela homenagem a uma das servidoras mais antigas.“Em nome das 94 funcionárias mulheres que trabalham na limpeza das ruas da cidade, cuidando das praças e no escritório do departamento, homenageamos a funcionária Maria das Mêrces Cassimiro com arranjo de flores, pelos seus 30 anos de serviços prestados”, destacou a diretora.

Ainda exercendo a função de gari, Dona Mêrces, que não revela a idade, começa a sua rotina de trabalho todos os dias às seis horas da manhã, sempre com um sorriso no rosto. “Não penso em parar de trabalhar, todos os dias acordo feliz e disposta. Parabenizo todas as mulheres presentes e agradeço a homenagem. Todas as mulheres são guerreiras e especiais”.

Na oportunidade, a Secretária de Governo, Fracy Helle Remígio Condé, parabenizou todas as mulheres e convidou os presentes para participarem das festividades promovidas pela secretaria em homenagem ao dia da mulher. “Não teremos somente um dia de festa, e sim uma semana com várias atividades dedicada às mulheres paracatuenses. Hoje, por exemplo,teremos uma caminhada que sairá da Praça do Santanae vai terminar na Praça Firmina Santana com um show da cantora Emanuele Moraes, leve a sua família e vamos curtir essa homenagem”, conclui a secretária.

O Prefeito Olavo Condé agradeceu o convite e parabenizou todas as mulheres presentespelo dia especial. “Vocês representam a força e a união familiar. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo. Este momento, por mais singelo que possa parecer, significa o reconhecimento da importância do trabalhode todas vocês

ASCOM / SEGOV

Mais trabalho. Novas Realizações