26 JAN 2022
PREFEITURA DE PARACATU REINAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza no dia 04 de fevereiro, a reinauguração da Quadra Poliesportiva do Bairro Novo Horizonte, que levará o nome do "Jornalista Renato Lopes", ativo repórter e apresentador de TV na cidade de Paracatu. Renato Lopes veio a falecer no dia 1º de maio de 2018.

O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Sr. Olindino Rodrigues de Melo, no bairro Novo Horizonte.

A quadra foi completamente reformada, ganhou cobertura, troca completa do piso, pintura geral, instalação de equipamentos esportivos, com traves e tabelas de basquete. Toda estrutura física foi refeita e um parquinho infantil foi construído ao lado da quadra.

A Praça também oferece uma academia ao ar livre, quiosque social e ampla área de convivência, é um espaço que promove a qualidade de vida e bem-estar da comunidade.

A quadra "Jornalista Renato Lopes" atenderá os moradores dos bairros Novo Horizonte, JK, Nª Srª de Fátima e projeto 21, e é um anseio da comunidade, que aguardava a cerca de três anos pela conclusão da reforma.

A reforma, foi executada com 61% dos recursos advindos do Munícipio, e outros 39% por emenda e destinação de verba conquistada pela vereadora Marli Ribeiro.