25 AGO 2022
22ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESTUDANTIS É REALIZADA COM SUCESSO
A Prefeitura Municipal de Paracatu, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou a 22ª edição das Olimpíadas Estudantis. A abertura contou com desfile das 25 escolas de toda a rede municipal de ensino e apresentações artísticas do DJ Custodio e o Circo Grock.

O evento foi realizado no Estádio Frei Norberto com a presença de uma multidão de alunos, pais, professores e diversas autoridades como o Prefeito de Paracatu, Igor Santos, vereadores, secretários e diretoras.

Na fala bastante entusiasmada do Secretário da pasta, Thiago Batiamo agradeceu a recepção de todas as escolas que receberam a tocha olímpica, ao empenho do prefeito para a realizações dos eventos esportivos e a equipe da secretaria de esportes. Thiago também destacou a importância do ex-secretário de esportes, Bajoso nas Olimpíadas. "Gostaria de te agradecer por tudo que você fez pelo esporte e agradecer pelo dia 28 de agosto de 1997, neste domingo faz 22 anos desde a primeira olimpíada estudantil, graças ao sonho deste cara", destacou.

No total serão 11 dias de competição com disputas entre toda rede de ensino da cidade, escolas estaduais, municipais, particulares, federais e a APAE.
Fonte: Prefeitura de Paracatu
Autor: Nicaele Costa