14 SET 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
MEMBROS DA FUTURA ASSOCIAÇÃO DE RESERVISTAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO TÊM PRESENÇA CONFIRMADA NO TRADICIONAL DESFILE CIVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 224 ANOS DA CIDADE
Na tarde dessa quarta-feira (14/09), representantes do grupo de reservistas militares do exército, foram recebidos na Prefeitura municipal, pelo Superintendente de Segurança Pública, Wiliam Amorim.

Na oportunidade, o grupo se dispôs a participar do tradicional desfile cívico de aniversário dos 224 anos de Paracatu, integrando o pelotão de tropa reservista, uma forma de contribuição para a sociedade.
 A iniciativa de interação e convívio social demonstra o incentivo ao civismo e patriotismo.

A superintendência de segurança pública, recebe esse pedido com muito respeito e consideração a esses ex militares do Exército. O gesto, é uma forma de continuar oferecendo a parcela de contribuição patriota a sociedade, e com certeza vão abrilhantar as comemorações dos 224 anos de Paracatu”, destacou Wiliam.