28 NOV 2022
TURISMO
PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS ARTÍSTICO CULTURAL LOCAL PARA COMPOR A PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICAS DOS EVENTOS
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem como objetivo o fomento e a difusão das diversas formas de expressões culturais visando trazer à população entretenimento e cultura. Por tal fato, e por esta secretaria possuir extenso calendário de eventos, além de participar como apoiadora de demais eventos realizados no município, com o intuito de expandir e valorizar as manifestações culturais, a prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, optou por abrir um chamamento público para dar destaque às diversas formas de culturas existentes, além da desburocratização de processos licitatórios e de ser viável economicamente, uma vez que o valor a ser pago pela prestação de serviço já está previamente estabelecida pela própria administração.

Os participantes do chamamento público que se credenciar serão distribuídos de acordo com a sua categoria, havendo mais participantes da mesma categoria, as participações artísticas serão divididas igualmente, em caso de impossibilidade de tal divisão, o restante do quantitativo será feito sorteio. Será possível cadastramento para todos os interessados em participar das atividades organizadas pelo município, assim como os agentes civis que promovam manifestações culturais, se preencherem as condições do edital.

Para acessar o edital clique aqui.