21 DEZ 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
CAMINHÃO DA CAIXA ESTÁ EM PARACATU PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, traz para a população o caminhão da Caixa, que oferece a endividados possibilidade de renegociação de débitos em Paracatu. Os atendimentos começaram nesta terça-feira (20/12) e endividados podem ter descontos de até 90%.

Conforme a Caixa, a unidade móvel vai funcionar até sexta-feira (23/12), entre 9h e 16h. O caminhão para a negociação das dívidas vai ficar estacionado na Avenida Olegário Maciel, em frente à antiga Prefeitura Municipal.

O banco ressalta a possibilidade de abatimento de até 90% dos débitos, sendo que as “condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso”, segundo nota. No caminhão, informa a Caixa, os clientes vão ter o atendimento necessário para tentar regularizar a sua vida financeira.