27 JAN 2023
EVENTOS ESPORTIVOS
Prefeitura de Paracatu inova, e lança calendário esportivo com 35 modalidades em mais de 100 eventos esportivos
A prefeitura de Paracatu, através da Secretaria de Esportes , lançou na última quinta-feira (26), um calendário esportivo que promete ser um dos mais recheados do país. Com 35 modalidades esportivas entre campeonatos regionais, estaduais e até nacionais. Serão mais de 100 emeventos que vão desde do Downhill e skate, até voleibol e futebol. A cidade que no último ano, já se destacou no esporte da região, chega em 2023 para se tornar referência no cenário nacional esportivo.
Sobre a gestão do jovem e competente Prefeito Igor Santos, o Secretário de Esportes Thiago Batiamo, falou sobre esse momento histórico no Esporte da cidade: Com esse calendário, Paracatu se consolida como à cidade do interior mineiro referência no esporte, todos os eventos serão com inscrições gratuitas e premiações em
Dinheiro, atraindo para a cidade os principais competidores do País.

O evento de lançamento do calendário, atraiu toda a comunidade esportiva e lotou o auditório da prefeitura municipal. Com as modalidades sendo anunciadas de uma a uma, os atletas entravam enquanto era anunciado as datas das respectivas competições. No final os atletas se uniram e de mãos dadas sacramentaram o evento histórico mostrando a união da comunidade esportiva da cidade.
27/01/2023
lançamento calendário esportivo 2023
Fotos do lançamento do calendário esportivo 2023
Vídeo Vinculado
27/01/2023
LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO ESPORTIVO 2023
Vídeo de lançamento do nosso calendário esportivo do ano de 2023.