01 FEV 2023
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO PARACATUENSE DE FUTSAL
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Paracatuense de Futsal, a cerimônia de abertura do evento acontecerá no dia 01/03/2023 no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube às 19:00 horas.

As inscrições são GRATUITAS e serão realizadas no período de 31 de janeiro de 2023 até 22 de fevereiro de 2023, sendo limitadas a 32 equipes no naipe masculino (sendo 16 vagas para equipes de outros municípios e 16 vagas para as equipes de Paracatu) e 16 equipes no naipe feminino. Cada equipe poderá inscrever no máximo de 14 atletas e deverá entregar no dia da competição 15kg de alimentos não perecíveis que serão entregues ao banco de alimentos.

O campeonato será desenvolvido em categoria única, nascidos em 2007 e anos anteriores (16 anos acima), nos naipes masculino e feminino. Com premiações de até 10.000 reais! Além de troféus para melhor goleiro(a) e artilheiro(a).

Para saber mais acesse o regulamento e faça sua inscrição no link abaixo: