02 MAR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO PARACATUENSE DE FUTSAL TEVE O INÍCIO NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA 01/03
A bola pesada volta a rolar na cidade com abertura do 2º Campeonato Paracatuense de Futsal, o evento ocorreu no Ginásio do Jóquei Clube na noite desta quarta-feira (01/03), com o jogo de apresentação entre Secretários e Vereadores.
Ao todo, 35 equipes se inscreveram e mais de 400 atletas devem participar da competição, sendo 29 equipes para o masculino e 6 equipes para o futsal feminino, representantes de Paracatu e toda a região.
 O atleta, Anderson Batista, da equipe do Bisteka, elogiou a organização do evento; “Eu tô no esporte há muitos anos e a cada dia a organização vem superando ainda mais. A Prefeitura de Paracatu vem muito forte, vem trabalhando, incentivando não somente o futsal, mas também outras modalidades como o vôlei, o basquete e outras”.
O campeonato de futsal é uma realização da Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Esportes e faz parte dos mais de 100 eventos programados no calendário esportivo para este ano.
“O calendário esportivo esse ano tá bem recheado de eventos, em diversas modalidades, estamos realizando um dos maiores campeonatos de futsal, com equipes muito fortes, não só de Paracatu mas também de Cristalina, Guarda-Mor, Vazante, Luziânia, João Pinheiro e outras da região”, garantiu o secretário de Esportes, Thiago Batiamo.

EQUIPES DO FUSTAL FEMININO
Braga Futsal Paracatuense