19 MAI 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
PREFEITURA DE PARACATU INOVA E REALIZARÁ PRIMEIRO FEIRÃO DE EMPREGOS
O município de Paracatu tem figurado nas primeiras posições do ranking estadual de geração de empregos desde o ano de 2022. No mês de março, deste ano, Paracatu ocupou a segunda colocação no ranking, tendo à sua frente apenas a capital do estado, Belo Horizonte.

O bom desempenho apresentado por Paracatu na geração de novos postos formais de trabalho é o resultado da criação, por parte do prefeito Igor Santos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico e das políticas desenvolvidas pela pasta.

Nos últimos dois anos, diversos avanços foram registrados no contexto do desenvolvimento econômico, dentre os quais podemos destacar a instalação da multinacional chinesa LongPing, a instalação da espanhola Atlas energia fotovoltaica, as obras de pavimentação da rodovia do Projeto Entre-Ribeiros, maior área irrigada da América Latina, e o extenso pacote de obras posto em prática pela Prefeitura.

FEIRÃO DE EMPREGOS

Com o cenário econômico municipal em plena expansão, diversas empresas passaram a ofertar múltiplas vagas de emprego. O Feirão de Empregos, que ocorrerá neste sábado, 20 de maio, no estacionamento da Feira do Produtor, das 8 às 14h, é a sistematização dessa oferta crescente de vagas que ocorre no município.

“ Este é o primeiro Feirão de Empregos da história de Paracatu e talvez um dos poucos de todo o Brasil. Serão ofertadas 1200 novas vagas de empregos em todos os setores de nossa cadeia produtiva. É uma excelente oportunidade para quem ainda procura por trabalho e até mesmo para quem almeja mudar de local de trabalho. Temos muito a comemorar com o desempenho que a nossa cidade tem apresentado em seu desenvolvimento econômico. Estamos construindo uma cidade sustentável”, afirma o prefeito Igor Santos.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS AQUI!