24 AGO 2017
Curso à Distância em Artes Visuais para Paracatu

A Prefeitura Municipal de Paracatu por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que foi divulgado o edital para oferta do Curso à Distância em Artes Visuais da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) para Paracatu, polo UAITEC. A solicitação para a inclusão do curso na grade do EAD (Educação a distância) foi feita pela Prefeitura Municipal de Paracatu e atendida pela Unimontes.

As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no endereço eletrônico www.ceps.unimontes.br, no período entre 9h do dia 21 de agosto de 2017 e 18h de 29 de setembro de 2017, horário de Brasília/DF.

O valor da taxa de inscrição é R$100,00. O candidato, para efetuar sua inscrição, por meio da Internet, deverá preencher a Ficha de Inscrição de acordo com as instruções ali contidas.

Após esse procedimento, será exibido, na tela do computador, o documento de arrecadação estadual (DAE), que deverá ser impresso e o pagamento da taxa de inscrição efetuado até o dia 29 de setembro 2017 (é preciso utilizar o código de barras do documento de arrecadação estadual (DAE) para efetuar o pagamento).

A inscrição que não tiver o pagamento efetuado até o dia 29 de setembro será automaticamente cancelada.

O candidato deverá optar por apenas um dos cursos especificados no Edital. Se houver inscrição de um mesmo candidato para mais de um Curso/Polo, será considerada válida apenas a inscrição mais recente.

Mais Trabalho. Novas Realizações.