01 SET 2017
XIX Olimpíada Estudantil Paracatuense

A Prefeitura Municipal de Paracatu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, vai promover em setembro a XIX Olimpíada Estudantil Paracatuense. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 20 de setembro, no ginásio poliesportivo do Jóquei Clube Paracatuense, às 19h.

Serão 11 dias de competição nas modalidades de Futsal, Vôlei, Handebol, Peteca, Tênis de mesa, Xadrez e Atletismo com a participação de toda rede de ensino, estadual, municipal, particular e federal da cidade.

O secretário de esporte, Walter José de Souza, convida a população para prestigiar mais uma edição da Olimpíada Estudantil Paracatuense, que segundo ele, é uma das atividades mais marcantes que o município realiza junto com a comunidade estudantil.

Confira a programação completa:

20/09/17 – Cerimônia de abertura às 19:00horas

21/09/17 – Competição de tênis de mesa às 13:00 horas – KAIKAN

22/09/17 – Competição de atletismo às 07:00 horas – APAE

22/09/17 – Competição de xadrez às 13:00 horas – E.E Antonio Carlos

23/09/17 – Competição de natação às 07:00 horas – Jóquei clube

21 a 30/09/17 – Competições das modalidades coletivas – Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol e Peteca - a partir das 08:00 horas – Ginásio do Jóquei clube e quadra poliesportiva da Vila Mariana

Mais Trabalho. Novas Realizações.