Acompanhe-nos:
Elisângela Mesquita da Silva
Funcionamento: 08h00 as 11h00 e 13h00 as 18h00
Avaliar Informação

Cabe ao Conselho assessorar o Poder Executivo local na elaboração dos planos, programas, projetos e ações de transparência e controle social; monitorar o cumprimento da legislação pertinente à transparência e ao controle social no âmbito municipal; expedir para os órgãos públicos orientações e recomendações a serem aplicadas como instrumentos de transparência e controle social e requerer informações das autoridades públicas para o desenvolvimento de suas atividades. O mandato é de dois anos, permitida uma recondução.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022