O CRC (Certificado de Registro Cadastral) tem como finalidade cadastrar pessoas jurídicas ou físicas interessadas em contratar, inclusive participar dos procedimentos licitatórios, com a Administração Direta do Município, criando um banco de dados que propiciará informações com vistas a tornar as contratações mais vantajosas e transparentes, padronizar e desburocratizar procedimentos e acompanhar o desempenho dos fornecedores cadastrados.
Quem pode utilizar o serviço de consulta do CRC?
Pessoas Físicas ou Jurídicas que pretendem ser fornecedores ou prestadores de serviços para o Município.
Este serviço gera ônus para a parte interessada?
Não. O Serviço é disponibilizado de forma gratuita ao cidadão.
Quais as etapas para realização do serviço?
Qual o prazo para emissão do Certificado?
Será emitido em até 10 dias. (prorrogável por igual período contados da entrega do requerimento de cadastro acompanhado da documentação completa exigível).
Como emitir o CRC?
Reúna toda documentação necessária se pessoa física ou jurídica, preencha o requerimento online, e envie a documentação
Atenção! Para fazer sua inscrição, deve estar logado no portal da prefeitura, caso não esteja, clique no link abaixo