28 SET 2017
Prefeitura entrega certificado a alunas do curso de manicure

Representando o Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, o secretário de Cultura e Turismo, Isac Arruda, entregou na tarde desta quarta-feira, 27 de setembro, na Fundação Municipal Casa de Cultura, os certificados para as alunas do curso de manicure. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio das secretárias de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo, Assistência Social e do Centro de Artes e Esportes Unificados.

O curso oferecido gratuitamente pela Administração foi realizado no CEU das Artes no período de 22 de junho a 22 de setembro, com carga horária de 48 horas. As alunas receberam aulas práticas e teóricas de como cuidar das mãos e como fazer unhas decoradas.

Os certificados foram entregues pela professora Poliane Gomes de Oliveira, pela coordenadora do CEU das artes, Elane Diniz Cunha, e pela secretária executiva da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, Ana Alcântara.

CEU DAS ARTES

O Centro de Artes e Esporte Unificados é uma iniciativa do Ministério da Cultura. O CEU das Artes integra num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistênciais, inclusão digital para a promoção da cidadania nas comunidades atendidas e políticas de prevenção à violência.

Em Paracatu foram construídos dois edifícios multiuso, uma praça de esportes e lazer, um CRAS, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada, totalizando numa área construída de 3 mil metros quadrados.

Mais Trabalho. Novas Realizações.