Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal
Secretarias / Departamentos
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Gestão Pública é órgão gestor parte da administração direta da cidade de Paracatu. Compete à secretaria, estudar, formular diretrizes, orientar normativamente, planejar, coordenar e controlar os assuntos concernentes ao pessoal da administração pública direta, aos serviços gerais, à modernização administrativa e aos serviços de processamento de dados. A Secretaria ainda, planeja, coordena, supervisiona e executa os serviços de material e patrimônio e de segurança e policiamento, de transporte e protocolo, de manutenção e conservação de bens e serviços municipais, de vigilância de bens móveis e imóveis, de copa e limpeza e de administração de bens de uso especial.

QUEM E QUEM

Secretário Municipal de Gestão Pública

Responsável: Maikon Antônio Freitas

 

Asessoria Executiva

Responsável: Tayla Helena Boitrago Silva

 

Superintendência de Suprimentos

Responsável: Luiz Gustavo Netto Jordão

 

Departamento de Licitações

Responsável: Danilo Alves Dos Santos

 

Divisão de Contratos Administrativos

Responsável: Hellem Rayana Costa Rosa

 

Divisão de Licitações

Responsável: Mariana Santos Melo Castro

 

Departamento de Compras e Almoxarifado

Responsável: Ântonio Carlos Teixeira

 

Divisão de Material e Almoxarifado

Responsável: Delian Araujo Pereira

 

Departamento de Patrimônio e Administração Geral

Responsável: Matheus Pires Goncalçaves Teixeira

 

Divisão de Patrimônio Imobiliário

Responsável: Kessya Ferreira Do Nascimento

 

Divisão de Administração Geral e Manutenção

Responsável: Cleudimar Gomes Da Mota

 

Superintendência de Recursos Humanos

Responsável: Josiane Gonçalves Rodrigues Neiva

 

Departamento de Sindicância e Processo Disciplinar

Responsável: Gizainy Nara Dos Santos

 

Divisão de Atos de Pessoal, Benefícios e Vantagens

Responsável: Graciele Pereira Xavier

 

Divisão de Folha de Pagamento

Responsável: Deisiane Da Silva Teixeira

 

Departamento de Tecnologia e Informação

Responsável: Saulo Costa Batista Filho

 

Divisão de Informática

Responsável: Wemerson Gutierres Rodrigues

Serviços
Prefeitura
TELEFONE
ADICIONAL DE LICENÇA PLENA E PÓS GRADUAÇÃO
Descrição Adicionais pagos para servidores em exercício dos cargos de Professor (PEB I e PEB II) e Supervisor Pedagógico. Requisitos / Documentos necessários Documento de identificação com foto.  Certificado ou diploma de conclusão de curso superior ou pós graduação (autenticado...
Prefeitura
TELEFONE
AUXÍLIO DOENÇA PAGO PELO INSS
Descrição Devido aos servidores sem vínculo efetivo, portanto vinculados ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), em situação de afastamento médico superior a 15 dias. Requisitos / Documentos necessários Documento de identificação com foto. Atestado Médico. O serviço poderá ser...
Prefeitura
TELEFONE
CADASTRO DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE PARACATU – SCFP
Descrição O SCFP tem como finalidade cadastrar pessoas jurídicas ou físicas interessadas em contratar, inclusive participar dos procedimentos licitatórios, com a Administração Direta do Município, criando um banco de dados que propiciará informações com vistas a tornar as contratações...
Prefeitura
TELEFONE
CERTIDÃO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO
Descrição O ex servidor detentor de cargo de Provimento Efetivo no Município poderá solicitar Certidão de Tempo de Contribuição junto ao Balcão de Protocolo da Prefeitura Municipal de Paracatu, para fins de Aposentadoria em outro regime de previdência, a qual será emitida conforme...
Prefeitura
TELEFONE
EDITAL DE LICITAÇÃO
Descrição Os Licitantes interessados em participar dos processos de licitações, deverão acompanhar diariamente o Portal da Transparência no site oficial da Prefeitura Municipal de Paracatu-MG, qual seja: www.paracatu.mg.gov.br, para downloads dos Editais.  O Ato Convocatório (Edital)...
Prefeitura
TELEFONE
EMISSÃO VIRTUAL DE CONTRACHEQUES
Descrição Emissão de comprovantes de rendimentos através da internet. Requisitos / Documentos necessários Número da matrícula. Número do CPF. Data de Nascimento. Custos Serviço disponibilizado de forma gratuita ao cidadão. Formas de acesso Online. Principais Etapas do...
Prefeitura
TELEFONE
PROGRESSÃO POR CONHECIMENTO
Descrição Elevação do vencimento do servidor efetivo dentro da faixa de vencimentos prevista para o respectivo cargo, decorrente de sua qualificação profissional. Requisitos / Documentos necessários Documento de identificação com foto.  Certificado ou diploma de conclusão de curso...
Prefeitura
TELEFONE
PROTOCOLO
Descrição Qualquer Cidadão poderá protocolar quaisquer situações na divisão de Protocolo, que receberá e distribuirá a demanda assim como documentos e correspondências de interesse da Administração Publica. Requisitos/Documentos necessários Documentos listados no serviço que deseja...
Prefeitura
TELEFONE
SALÁRIO -MATERNIDADE
Descrição Remuneração a ser paga à servidora municipal em gozo de licença para repouso ou licença-gestante. Requisitos / Documentos necessários Documento de identificação com foto.  Atestado Médico indicando o início da Licença Maternidade. O serviço poderá ser solicitado por pessoa...
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia