04 MAR 2024
INAUGURAÇÕES
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PRAÇA CIDADE JARDIM É INAUGURADA COM ESTRUTURA TOTALMENTE MODERNA
No dia 02 de março, de 2024, às 9 horas da manhã, foi inaugurada, a praça Cidade Jardim, no bairro Cidade Jardim. Durante o evento, também, foi assinado o Termo de Cooperação do Programa Adote Uma Praça.

O Programa tem como objetivo, formalizar o Termo de Cooperação de adoção do espaço público, visando a conservação e manutenção destes locais.

A adoção da praça, fica sob responsabilidade da empresa Assistec, que foi representada, durante o evento, pelo proprietário, José dos Reis Farães, que se comprometeu, junto à população, zelar e preservar a mesma.

Tendo em vista, a adoção desta praça, quanto de tantas outras que já foram adotadas no atual governo, demonstra a participação ativa entre administração pública e comunidade, que unem forças para um melhor cuidado e atenção com a cidade de Paracatu.

A Praça Cidade Jardim, que antes era apenas um terreno com uma pequena academia ao ar livre, cercada de terra e mato, foi inaugurada, com:

• pisos intertravados;

• paisagismo com pontos de água individualizados, para irrigação manual;

• bancos novos e modernos;

• iluminação de led;

• playground;

• academia ao ar livre;

• espaço de convivência com pergolado, e conjunto de mesas com bancos;

• cordão boleado;

• lixeiras novas,

• entre outros atrativos.

Autor: Raquel Caldas Oliveira - ASCOM