27 MAR 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
EXPO BH: PARACATU RECEBE PRÊMIO PELO PROGRAMA DE DESBUROCRATIZAÇÃO E SIMPLIFICAÇÃO DE ABERTURA E ALTERAÇÃO DE EMPRESAS
A cidade de Paracatu recebeu o prêmio na Expo BH pelo seu Programa de Desburocratização e Simplificação de Abertura e Alteração de Empresas, em reconhecimento aos esforços em simplificar os processos empresariais locais. Essa premiação destaca o comprometimento das autoridades e dos empreendedores em tornar o ambiente de negócios mais favorável e facilitar o surgimento de novos empreendimentos na região.

Paracatu se destacou por adotar medidas inovadoras e eficientes para reduzir a burocracia e agilizar os procedimentos necessários para iniciar ou modificar um negócio na cidade. Essas iniciativas contribuem para atrair investimentos, gerar empregos e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Com o prêmio na Expo BH, Paracatu reafirma seu compromisso com o empreendedorismo e a inovação, demonstrando que está empenhada em criar um ambiente propício para o crescimento das empresas e o fortalecimento da economia local. Espera-se que essa premiação inspire outras cidades a adotarem medidas semelhantes, promovendo um ambiente de negócios mais dinâmico e competitivo em todo o país.