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Carta de Serviços
Atualizado em: 25/04/2024 às 19h31
Prefeitura
PROTOCOLO

Descrição

Qualquer Cidadão poderá protocolar quaisquer situações na divisão de Protocolo, que receberá e distribuirá a demanda assim como documentos e correspondências de interesse da Administração Publica.

Requisitos/Documentos necessários

  • Documento de identificação com foto.
  • Em caso de solicitações para terceiros, procuração em nome do terceiro.
  • Documentos listados no serviço que deseja protocolar.

Caso o Cidadão não seja cadastrado e deseje ter um protocolo nominal, este devera seguir ao departamento de Cadastro para que seja feito o seu cadastro nesta municipalidade, portando documentação pessoal e um comprovante de endereço.

Formas de acesso

Atendimento presencial no Balcão de Protocolo.

Etapas

O Setor de Protocolo é a porta de entrada de todo e qualquer procedimento do cidadão junto a esta municipalidade, bem como os processos internos. Cada demanda é tratada individualmente por seus setores os quais possuem as suas peculiaridades sendo de responsabilidade destes setores a exigência de informações e documentos necessários para dar seguimento a estes processos.

Consideram-se atividades de protocolo o recebimento, a classificação, o registro, a distribuição, o controle da tramitação, a expedição e a autuação de documentos avulsos para formação de processos, e os respectivos procedimentos decorrentes. As atividades de protocolo são aplicáveis a todos os documentos, avulsos ou processos, independentemente do suporte. Buscando o avanço social no tocante à tecnologia, a gestão municipal, proporciona estas soluções na gestão documental via Endereço físico e também via endereço eletrônico.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço:

O Protocolo é feito no exato momento de sua solicitação sendo este serviço on-time.

endereço, telefone e horário de funcionamento

Balcão de Protocolos:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida São João Paulo II (Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho
CEP: 38603-401

Paracatu - MG

Telefone: (38) 3679-0300 

 

Secretaria Municipal de Gestão Pública

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida São João Paulo II (Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho
CEP: 38603-401

Paracatu - MG

Telefone: (38) 3679-0300 

E-mail: administracao@paracatu.mg.gov.br

DÚVIDAS SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES

Ouvidoria Geral do Município:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida São João Paulo II(Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho

Telefone: (38)3679-0300         

E-mail: ouvidoria@paracatu.mg.gov.br

site: www.paracatu.mg.gov.br/portal/ouvidoria

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Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Gestão Pública
Secretaria Municipal de Gestão Pública
Maikon Antônio Freitas
ATENDIMENTO:
08:00 às 18:00
TELEFONE:
(38) 3679-0300
ENDEREÇO:
Avenida São João Paulo II(Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho
Seta
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