Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paracatu e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Paracatu
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 12/08/2022 às 20h21
Prefeitura
MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Descrição

Manutenção e conservação de vias não pavimentadas (vias de chão batido/terra) com aplicação ou não de material adequado. Instalação de “Mata-Burros”; e construção de Passagem molhada e Pontes em concreto armado.

Usuários/Requisitos

Moradores da zona rural do Município

Documentos Necessários

Identificação do usuário; através do documento de  Identidade e CPF

Informar qual região do município o cidadão necessita do serviço, descrevendo a localização correta da localidade rural.

Telefone contato;

A solicitação será formalizada através de protocolo de atendimento na Secretaria de Transporte ou no Balcão de Protocolo na sede da Prefeitura.

Custos

O Serviço é oferecido de forma gratuita para o cidadão.

Formas de Acesso

Solicitação do usuário será na Secretaria de Transporte ou no Balcão de Protocolo na sede da Prefeitura.

Principais Etapas do Serviço

A Programação do serviço será realizada de acordo com a demanda das regiões visando sempre o interesse publico coletivo.

Previsão de Prazo para Execução do Serviço

Seria de até 45 dias após visita em loco pelos servidores responsáveis pela aprovação do serviço solicitado (manutenção de estrada, construção de pontes e passagens molhadas e instalação ou substituição de mata-burro).

Os serviços somente serão realizados após a real comprovação da necessidade e aprovação pelo servidor que realizou a vistoria.

Em se tratando de ponte de concreto o prazo para finalizar a execução do serviço varia de 120 a 180 dias.

endereço, telefone e horário de funcionamento

Balcão de Protocolos:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 166 – Centro

Paracatu

CEP: 38600-208 

Telefone: (38)3679-0905

Secretaria de Transporte

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 7h as 11h  e 13h as 17h

Endereço: Rua Dom serafim  nº55, Bairro - Arraial D'Angola

CEP: 38600-000

Paracatu - MG

Telefone: (38)3671-4614

Email: setratransporte@gmail.com

Responsável pelo serviço: Evandro Joaquim Boitrago (manutenção das estradas), Éber Jose Mendes Santiago (passagens molhadas e mata-burros) e Delmi Martins Marques (construção de pontes de concreto armado).

DÚVIDAS SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES

Ouvidoria Geral do Município:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 166 – Centro

Paracatu

CEP: 38600-208 

Telefone: (38)3679-0905 – Ramal 203        

E-mail: ouvidoria@paracatu.mg.gov.br

site: www.paracatu.mg.gov.br/portal/ouvidoria

Responsável: Janaína Renata Ribeiro

Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Transporte
Gabriel Antônio de Oliveira Claudino
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
(38) 3679-0300
ENDEREÇO:
Rua da Contagem, 2045 Paracatuzinho
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia