Descrição
Pedidos de manutenção de sinalização já existente como: faixa de pedestres, parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica (semáforo), sinalização vertical, horizontal, serviço coordenado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação.
Para instalação de novos Redutores de velocidade serão analisados pelo Conselho de Transito.
Documentos
Identidade;
CPF;
Endereço Completo;
Telefone;
Email;
Forma
Solicitação via Balcão de Protocolos da Prefeitura, contendo informações básicas de identificação e contato e o local correto que deseja o serviço, para fins de cadastro e resposta à demanda.
Etapas
Recebimento da manifestação;
Encaminhamento à gerência;
Distribuição e análise e elaboração de parecer;
Programação e execução, se deferido.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Até 60 dias.
Nos casos dos semáforos a empresa terá ate 48 horas para detectar os possíveis defeitos e em caso de substituição de algum componente eletrônico estragado o contratado informara a Secretaria de Transporte.
endereço, telefone e horário de funcionamento
Balcão de Protocolos:
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h
Endereço: Avenida São João Paulo II (Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho
CEP: 38603-401
Paracatu - MG
Telefone: (38) 3679-0300
Secretaria Municipal de Transporte
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h
Endereço: Avenida São João Paulo II (Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho
CEP: 38603-401
Paracatu - MG
Telefone: (38) 3679-0300
E-mail: secretariatransportes@paracatu.mg.gov.br
DÚVIDAS SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES
Ouvidoria Geral do Município:
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h
Endereço: Avenida São João Paulo II(Antiga Rua da Contagem) - 2045 - Paracatuzinho
Telefone: (38)3679-0300
E-mail: ouvidoria@paracatu.mg.gov.br
site: www.paracatu.mg.gov.br/portal/ouvidoria