Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paracatu e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Paracatu
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Encontre a melhor vaga e o melhor profissional
Empresas: 28
Candidatos: 177
Vagas: 4
EMPRESA
Faça o cadastro gratuito
CANDIDATOS
Faça o cadastro gratuito
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VAGA AFIRMATIVA PARA PCD - PARACATU
Quantidade de vagas: 1
VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADAS DO INSS Principais Atividades: Atender aos clientes, orientando e encaminhando-os em demandas referentes a SST; Realizar suporte ao cliente; Acompanhar demandas de faturamento e medição de contrato; Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidade da área; Controlar e organizar arquivos e documentos. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em rotinas administrativas de faturamento e atendimento ao público. Necessário conhecimento e usabilidade em Informática - Pacote Office; Necessário residir em PARACATU - MG. Informações Adicionais: Oportunidade para atuar na cidade de PARACATU- MG. R$ 2.040,00 benefícios: VA ou VR R$ 37,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e VT; Horário de trabalho: 40h semanais, segunda à sexta-feira, 08:00 às 17:00. Cadastre seu currículo na vaga até o dia 26/02/2025. Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico. Serão limitados os candidatos que participarão das últimas etapas, considerando aproveitamento das etapas anteriores, experiência e perfil aderente à vaga. O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade.
+ Informações
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Quantidade de vagas: 2
Manutenções preventivas e corretivas nas tubulações e nos equipamentos mecânicos. Contribui com a conservação do patrimônio e da segurança operacional da filial, acompanha as inspeções e vistorias periódicas, monitora os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações necessárias.
+ Informações
Operador de Pedágio - VIA CRISTAIS - VINCI Highways
Quantidade de vagas: 0
TRABALHAR NA PRAÇA DE PEDÁGIO DE PARACATU DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Arrecadar a tarifa de pedágio certificando-se da autenticidade das cédulas de maneira eficiente e rápida, utilizando sistemas manuais ou automáticos, conforme o tipo de pagamento (dinheiro, cartão de crédito/ débito ou sistemas eletrônicos como tags); Efetuar corretamente o troco, emitir recibos ou comprovantes de pagamento de pedágio para os motoristas, realizar sangria dos valores arrecadados conforme procedimento; Realizar a atividade “papa fila”, sempre que for solicitado pelo seu Líder, dando fluidez ao tráfego através da arrecadação antecipada; Prestar assistência aos clientes nas vias, quando for necessário; Assegurar a qualidade no atendimento ao usuário, lidar com reclamações de maneira cordial e respeitosa; Zelar pela integridade das máquinas e equipamentos de sua área; Cumprir estritamente com os procedimentos operacionais vigentes, mantendo os padrões de segurança, nível de serviço, tempo de execução e de qualidade nos processos, conforme documentos e manuais fornecidos; Utilizar sempre os EPIs necessários e manter a atenção ao fluxo de veículos para evitar acidentes e congestionamentos; Contribuir para o funcionamento eficaz da praça de pedágio, efetuando a sinalização, utilizando os dispositivos adequados, bem como a reversão de vias, de forma proativa. Conhecer suas responsabilidades perante o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com relação à qualidade, aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência; Realizar a identificação de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas visando à correção de desvios do Sistema de Gestão Integrado (SGI); Participar em treinamentos obrigatórios oferecidos pela empresa. - Requisitos: Ensino Médio completo Desejável: Sinalização e radiocomunicação; Habilidades: Manuseio de numerário e raciocínio lógico. Conhecimentos Informática: Desejável Pacote Office, internet.
+ Informações
VENDEDOR EXTERNO
Quantidade de vagas: 1
Realiza atendimentos e negociações com clientes externos, ou seja, que tem como função efetuar vendas dirigindo-se até aos clientes, em vez de ficar num ponto fixo Elaboração de propostas comerciais (se aplicável); Finalização de vendas; Abertura de novas oportunidades e clientes; Auxílio na hora da decisão de compra do seu cliente; Acompanhar a entrega dos produtos; Fechar vendas e contratos;
+ Informações
 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia