29 MAR 2021
Páscoa mais saborosa

A Páscoa é, normalmente, um momento de comunhão e reunião familiar. É também comum, nesta data, como manda a tradição, a troca de ovos de chocolate. Com o distanciamento social imposto pela pandemia do novo Coronavírus, os encontros terão de ser adiados, mas você ainda pode celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, em sua casa, com deliciosos chocolates caseiros, preparados por confeiteiros de Paracatu.

E foi pensando nisso, e no incentivo ao pequeno e microempreendedor, que a administração municipal elaborou uma cartilha com produtos artesanais de Páscoa. Por meio de uma lista de comerciantes locais, o consumidor terá acesso a uma variedade de produtos ofertados na cidade.

A iniciativa é uma maneira de incentivar a economia local, que vem sendo afetada pela pandemia do novo Coronavírus, além de ser uma forma de promover a celebração de uma Páscoa mais saborosa.

A cartilha elaborada pela Prefeitura de Paracatu, com o levantamento de produtores locais, pode ser acessada clicando aqui. E se você quer ser incluído na lista, envie informações de contato, endereço, horário de funcionamento, nome da marca e nome e descrição dos itens do catálogo de produtos. As informações podem ser enviadas por meio do formulário - Clique aqui para acessar o formulário! - e telefone, contato: Sara Diniz (38) 3679-0300 (ramal: 0443).

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Um novo tempo para todos
Prefeitura de Paracatu