Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paracatu - Um novo tempo para todos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Paracatu - Um novo tempo para todos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Planejamento
Avaliar Informação
ATRIBUIÇÕES:

Compete à secretaria assistir diretamente ao prefeito, elaborar o planejamento municipal, elaborar, coordenar e gerenciar convênios, projetos e planos ou programas de governo; elaborar, acompanhar, avaliar e atualizar o plano diretor; elaborar em conjunto com outras secretarias o plano plurianual; acompanhar a execução da programação de despesas; identificar e captar fontes de financiamento; promover cooperação do município com outras entidades; promover as condições para parcerias Público-Privadas; desenvolver e manter o Sistema de Informações Geoprocessadas; emitir pareceres nos processos de sua competência; planejar, programar e executar o orçamento da Secretaria; assessorar e executar atividades solicitadas pelo prefeito.
Serviços
Alvarás, Certidões e Licenças
TELEFONE
CERTIDÃO DE LIMITES MUNICIPAIS
A CERTIDÃO DE LIMITES MUNICIPAIS é um documento com informações sobre a localização de imóvel dentro do perímetro do município. USUÁRIOS/REQUISITOS Qualquer Cidadão
Alvarás, Certidões e Licenças
TELEFONE
CERTIDÃO DE PERÍMETRO URBANO
DESCRIÇÃO A CERTIDÃO DE PERIMETRO URBANO é um documento com informações sobre a localização de imóvel dentro do perímetro urbano do município, usado geralmente para descaracterizar o imóvel de rural para urbano. USUÁRIOS/REQUISITOS Qualquer Cidadão  
Alvarás, Certidões e Licenças
TELEFONE
CERTIDÃO DE USO E OCUPAÇÃO DE SOLO
DESCRIÇÃO A CERTIDÃO DE USO DO SOLO é um documento com informações sobre as atividades permissíveis ou toleradas, e parcelamento do solo no município. Há dois tipos de CERTIDÕES DE USO DO SOLO: Certidão genérica: É a certidão com informações básicas sobre o uso e ocupação do solo de...
Prefeitura
TELEFONE
CONVÊNIOS
Descrição Elaboração dos termos de parceria entre o Município e o terceiro setor; orientação as entidades; instrução dos processos. Formalização de parcerias entre o Município e o terceiro Setor. Gerir da melhor forma possível o desenvolvimento das parcerias. Usuários/Requisitos Entidades...
Alvarás, Certidões e Licenças
TELEFONE
DECLARAÇÃO DE RECONHECIMENTO DE LIMITES
DESCRIÇÃO A DECLARAÇÃO DE RECONHECIMENTO DE LIMITES é um documento onde o município reconhece os limites de propriedades rurais com estradas municipais. USUÁRIOS/REQUISITOS Qualquer Cidadão.  
Alvarás, Certidões e Licenças
TELEFONE
DIRETRIZES PARA LOTEAMENTO
DESCRIÇÃO Solicitação para fornecimento de Diretrizes urbanísticas, técnicas e legais para parcelamento do solo. USUÁRIOS/REQUISITOS Qualquer Cidadão.  
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia