22 FEV 2017
Prefeito participa de evento promovido pela FIEMG

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, o Vice – Prefeito, Adelson Cunha e os secretários municipais, Carlos Renato Zenóbio Ribeiro, Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Francy Helle Remígio Condé, Secretária de Governo, Ana Amélia de Melo Medeiros, Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, além do Secretário de Planejamento, Erasmo Neiva, participaram no dia 14 de fevereiro, do Lançamento do Plano Perspectivas de Desenvolvimento Socioeconômico, ocorrido na sede da AMNOR – Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste, em Paracatu. O evento foi promovido pela FIEMG Regional Alto Paranaíba e reuniu várias lideranças de 10 municípios da região Noroeste de Minas.

Durante a reunião, O Prefeito Municipal de Paracatu e Vice-Presidente da AMNOR, cumprimentou os presentes e manifestou a satisfação em ver a sede da associação repleta de pessoas comprometidas com o crescimento da região. “Estamos em um momento de dificuldade mais ao mesmo tempo de muitas possibilidades para o crescimento dos municípios. Vamos lutar para que os desafios sejam superados e que os municípios da região alcancem seus objetivos”, afirmou.

Na oportunidade, Olavo Condé, fez uma explanação do trabalho que a atual administração municipal tem realizado e citou a vinda do Governador. “O Governador Pimentel virá à região, em breve, para sobrevoar a região do Entre-Ribeiros e verificar a importância de asfaltar a região. Estamos buscando também a implantação de vôos regulares em Paracatu”.

Durante o evento, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) apresentou uma série de propostas. O objetivo da reunião foi mostrar um plano de trabalho realizado pela entidade a partir de estudos desenvolvidos na região visando o crescimento consistente baseado nas estratégias de Logística e Infraestrutura, Meio Ambiente, Ambiência Econômica e Desenvolvimento Social.

Mais trabalho. Novas Realizações