12 NOV 2021
Covid-19: Confira a programação de aplicação da Dose de Reforço

A Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade na aplicação da dose de reforço. Na próxima sexta-feira (19) serão vacinados os imunossuprimidos acima de 18 anos, os idosos que tenham o intervalo de seis meses de aplicação da segunda dose e os profissionais e acadêmicos da saúde atuantes com seis meses de aplicação da primeira dose.

A vacinação será no período da manhã, de 8h30 ás 11h no Centro de Hemodiálise e no PSF Primavera com o sistema de fila drive-thru e na Quadra do Amoreiras II, fila tradicional.

Para os imunossuprimidos é necessário um intervalo de 28 dias após a aplicação da segunda dose. Além disso, devem apresentar a cópia de relatório médico detalhado da doença e medicação.

Confira a programação:

SEXTA-FEIRA, DIA 19 (MANHÃ)

Dose de reforço para imunossuprimidos acima de 18 anos com intervalo de 28 dias de aplicação da Segunda Dose, idosos com intervalo de seis meses de aplicação da Segunda Dose e profissionais e acadêmicos da saúde atuantes

Centro de Hemodiálise Avenida Bias Fortes nº 385, Bandeirantes.

Pessoas com a inicial do nome com as letras de A ao K

De 8h30 às 11h.

Drive Thru

PSF Primavera R. Cajueiro n° 345, Vila Primavera.

Pessoas com a inicial do nome com as letras de L ao Z

De 8h30 às 11h.

Drive Thru

Quadra do Amoreiras II R. Zinco Número 285, Amoreiras II