20 NOV 2021
Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde irá realizar força tarefa para aplicação de segunda dose

Na próxima semana, de 22 a 24 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar uma força-tarefa para aplicação da Segunda dose de Pfizer.

A vacinação será nos períodos da manhã e da noite, de 8h30 às 11h e de 17h às 20h.

Seguindo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde e conforme o recebimento de doses, poderá ser vacinado o público que tenha o intervalo de 60 dias ou mais da aplicação da primeira dose de Pfizer. As pessoas que já estão com a vacinação programada no cartão também poderão comparecer normalmente ao posto de vacinação.

No período da manhã a vacinação será no Centro de Hemodiálise (Drive-Thru), no PSF Primavera (Drive-Thru) e na Quadra do Amoreiras II (Fila tradicional), já no período da noite a aplicação será no Centro de Hemodiálise (Fila Tradicional) e no PSF Primavera (Drive-Thru).

A Secretaria de Saúde reforça sobre a importância da aplicação da segunda dose para que o ciclo de imunização seja completo. A vacina é a principal aliada no combate a Covid-19 e o avanço na vacinação reflete diretamente na ocupação dos hospitais e UTI.

Confira a programação e não deixe de comparecer para tomar sua segunda dose:

De 22 a 24 de novembro (MANHÃ)

Segunda dose de Pfizer para quem tem 60 dias ou mais da aplicação da primeira dose

Centro de Hemodiálise Avenida Bias Fortes nº 385, Bandeirantes.

Pessoas com a inicial do nome com as letras de A ao K

De 8h30 às 11h.

Drive Thru

PSF Primavera R. Cajueiro n° 345, Bairro Primavera.

Pessoas com a inicial do nome com as letras de L ao Z

De 8h30 às 11h.

Drive thru

Quadra do Amoreiras II R. Zinco Número 285, Amoreiras II

De 8h30 às 11h

Fila Tradicional

De 22 a 24 de novembro (NOITE)

Centro de Hemodiálise Avenida Bias Fortes nº 385, Bandeirantes.

De 17h às 20h

Tradicional

PSF Primavera R. Cajueiro n° 345, Bairro Primavera.

De 17h às 20h

Drive thru

Um novo tempo para todos