02 AGO 2022
Confira a programação da Campanha de Vacinação Antirrábica
A raiva é uma doença infecciosa viral aguda, que não tem cura, e é transmitida para o ser humano por meio da saliva de animais, como cães e gatos infectados. Para garantir que a cidade continue sem registros da doença, a Prefeitura de Paracatu inicia, na segunda-feira (08/08), a Campanha de Vacinação Antirrábica na Zona Urbana, com encerramento no dia 29/08, conforme a programação em anexo.

Já a zona rural terá início no dia 30/08/22 ao dia 22/09/22.
No dia 30/08/22, inicia os plantões na Funasa até dia 22/09/22 no horário de 8:00hs ás 16:00hs para as pessoas que perderam a vacinação da zona urbana.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA.
Fonte: Prefeitura Municipal de Paracatu