18 AGO 2022
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 22 ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESTUDANTIS DE PARACATU
A partir do dia 24 de agosto, começam as Olimpíadas Estudantis de Paracatu - 22 ª edição. Evento esportivo que promete agitar os estudantes de toda rede de ensino da cidade: escolas estaduais, municipais, particulares, federais e a APAE. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Esportes.

As Olimpíadas Estudantis tem por finalidade promover a mobilização da juventude estudantil paracatuense, visando fomentar a prática do esporte com fins educativos, possibilitar a identificação de talentos esportivos, a integração social e construção da cidadania.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 24 de agosto, no Estádio Frei Norberto, a partir das 19h.  Serão 11 dias de competição com disputas no Esportes Individuais (Atletismo, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez) e nos esportes coletivos (basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia).

Confira a programação pelo link