26 SET 2022
FINAL DO CAMPEONATO RURAL É REALIZADA NO POVOADO DA LAGOA DE SANTO ANTÔNIO
Aconteceu neste domingo, dia 25 de setembro, no Campo do Povoado da Lagoa de Santo Antônio, a final do Campeonato Municipal Rural de Futebol.  Um evento esportivo que reuniu as famílias e foi presenteado com uma partida de futebol acirrada entre as equipes dos Os Peladeiros e do Juventude.  Além de um futebol de qualidade, o evento teve a Rua Cidadã Rural com brinquedos, pipoca, algodão doce para as crianças e várias ações disponibilizadas pela Prefeitura como doação de roupas, cadastro único, assessoria jurídica, serviços de atendimento de saúde (atendimento nutricional, vacinas, aferição de pressão e teste glicêmico) e doação de mudas frutíferas.

O time Juventude venceu nos pênaltis e levou o título de Campeão.  Estiveram presentes no evento o prefeito Igor Santos; o Secretário de Esportes, Thiago Batiamo e alguns vereadores do município.
 “Estamos muito feliz em ter realizado essa competição e esse formato de rua cidadã. Levamos um pouco do esporte, lazer e serviços sociais para uma área da cidade que muitas vezes não tem acesso fácil ao que foi disponibilizado. Foi uma competição que reuniu muitas equipes, muitas comunidades da zona rural e queremos mais, ano que vem será um ano em que realizaremos um campeonato ainda maior e melhor”, ressaltou o secretário de esporte, Thiago Batiamo.

A administração municipal parabeniza todos os atletas pelo espirito esportivo e de amizade.