05 ABR 2023
EDUCAÇÃO
MINISTÉRIO PÚBLICO DE PARACATU, PREFEITURA E PARCEIROS LANÇARÃO CAMPANHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Paracatu, lançará na próxima semana a campanha PazEduc, um projeto que tem o objetivo de reduzir a violência das escolas, estabelecendo uma atuação intersetorial na apuração e aplicação de medidas necessárias em casos relevantes. O lançamento da campanha será no próximo dia 12 de Abril, às 9h, na Fundação Casa de Cultura.

CAMPANHA

A Campanha de combate à violência nas escolas recebeu o nome de PAZ EDUC, que vem como trocadilho entre (Paz na educação) e (Pais eduquem).

O Objetivo central da campanha é:
1. Promover ações educativas nas escolas;
2. Atuação intersetorial na apuração e aplicação de medidas necessárias em casos relevantes;
3. Coletiva de imprensa celebrando a abertura da Campanha PazEduc, buscando uma cultura de paz na educação, com cooperação da família e sociedade.

Considerando os altos índices de violência nas escolas, o Ministério Público, a Superintendência de Ensino, Conselho Tutelar, Polícia Civil, Militar e Secretaria Municipal de Educação desenvolveram a Campanha para conscientização buscando uma cultura de paz na educação, com cooperação da família e sociedade.
Noticia resultado-final-edital-012024-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao
24 JAN 2024 - 17h39
RESULTADO FINAL EDITAL 01/2024: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II (ARTE E ENSINO RELIGIOSO)
Noticia resultado-preliminar-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-temporaria-para-os
24 JAN 2024 - 13h49
RESULTADO PRELIMINAR: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II (ARTE E ENSINO RELIGIOSO)
Noticia prorrogacao-de-inscricoes-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-temporaria
22 JAN 2024 - 17h14
PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II (ARTE E ENSINO RELIGIOSO)
Noticia a-prefeitura-municipal-de-paracatu-convoca-para-a-3-etapa---dinamica-de-grupo---todos-os
09 JAN 2024 - 20h32
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU CONVOCA PARA A 3ª ETAPA - DINÂMICA DE GRUPO - TODOS OS APROVADOS NA ETAPA ANTERIOR.
Noticia a-prefeitura-municipal-de-paracatu-torna-publico-o-resultado-da-2-etapa-do-processo
09 JAN 2024 - 20h27
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU TORNA PÚBLICO O RESULTADO DA 2ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DOS DIRETORES E VICE-DIRETORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA.
Noticia a-prefeitura-municipal-de-paracatu-torna-publico-o-gabarito-definitivo-da-prova-objetiva
09 JAN 2024 - 20h24
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACATU TORNA PÚBLICO O GABARITO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA DA ETAPA 2 APÓS OS RECURSOS.
Noticia publicado-gabarito-preliminar-dos-editais-n-002-de-30-de-outubro-de-2023-e-n-003-de-13
08 JAN 2024 - 14h16
PUBLICADO GABARITO PRELIMINAR DOS EDITAIS Nº 002 DE 30 DE OUTUBRO DE 2023 E Nº 003 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2023
Noticia comecam-as-inscricoes-para-os-candidatos-a-designacao-2024-da-rede-municipal-de