Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paracatu e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Paracatu
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
MAI
23
23 MAI 2019
Documentos para processo administrativo de doação de lote - Bairro Bom Pastor
receba notícias

DOCUMENTOS PARA INICIO DO PROCESSO DA DOAÇÃO DO LOTE - BAIRRO BOM PASTOR (E SÃO JOÃO EVANGELISTA)

 

·       Documento do LOTE (original) TERMO DE PERMISSÃO/CONTRATOS/DECLARAÇÕES DOS POSSEIROS

·       Xerox de RG e CPF do dono (a) DO LOTE (e do esposo/esposa se tiver)

·       Xerox da carteira de trabalho (se trabalhar de carteira assinada) OU extrato do INSS/BOLSA FAMÍLIA ou declaração de renda

·       Xerox de comprovante de residência (água ou luz) – DOSSIÊ COPASA E CEMIG

·       Xerox de certidão de casamento ou união estável (casado/divorciado) e CERTIDÃO ÓBITO (se viúvo)

·       Xerox certidão de nascimento (se solteiro)

·       Certidão negativa ou positiva com efeito negativo de débito de IPTU do lote (com espelho)PREFEITURA

·       Certidão de posse/propriedade/direitos reais (ÚNICO BEM) do morador - PREFEITURA

·       Certidão negativa de registro de imóveis em nome do morador - CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS (Inah) – ao lado da Igreja Universal na Avenida Olegário Maciel

Endereço Regularização Fundiária: Avenida Olegário Maciel - S/N - 2°andar, sala 14 - (Prédio da Rodaviária)

ACESSE O EDITAL CLICANDO AQUI

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia