Prefeitura Municipal de Paracatu e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
I – Responsabilizar-se pela comunicação com a comunidade e esferas públicas, como Poderes Executivo e Legislativo, ONGs, sindicatos e associações;
II – Zela pela consolidação de imagem da Prefeitura junto aos cidadãos;
III – Realizar a coordenação e criação de planos de ações de marketing e estratégias de relacionamento;
IV – Propor ações de responsabilidade social e ética para o Município;
V – Analisar, buscar e identificar oportunidades de parcerias;
VI – Gerenciar crises, negociar assuntos de interesse do Município e trocas de informações;
VII – Monitorar e identificar decisões políticas e econômicas que podem afetar os interesses do Município, sugerindo ações;
VIII - Responsabilizar-se pelo correto cumprimento dos procedimentos e legislações pertinentes à sua unidade de lotação;
IX - Exercer as competências específicas atribuídas a superintendência a que esteja vinculado.
X - Liderar equipes no correto desempenho das funções e procedimentos relativos à natureza do cargo ocupado.
XI - Assessorar e executar outras atividades que lhe forem solicitadas pelo Secretário Responsável por sua lotação ou por seu superior imediato.