04 ABR 2024
EVENTOS ESPORTIVOS
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1° CAPOEIRA JAMP!
É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o 1° Capoeira JAMP, um evento imperdível para todos os amantes da capoeira! Nos dias 24, 25 e 26 de maio, venha participar desse encontro incrível que promete muita energia, habilidade e cultura.
As inscrições estarão abertas até o dia 4 de maio, então não perca tempo e garanta sua participação nessa experiência única. Além disso, o Campeão Absoluto do campeonato pontuará para o ranking do VMB, o maior evento de Capoeira do mundo, proporcionando uma oportunidade incrível de mostrar suas habilidades em um cenário global.

Prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis, conhecer novas pessoas e elevar seu nível na capoeira. Não fique de fora dessa!

Faça sua inscrição clicando no link: