08 ABR 2024
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA TRINDADE É REINAUGURADA, COM PARCERIA ENTRE PREFEITURA E KINROSS

No dia 03 de abril, a Prefeitura de Paracatu, e a Kinross, celebraram, com um grande evento, na Lagoa de Santo Antônio, a reinauguração da Escola Municipal Professora Maria Trindade.

A educação em Paracatu, vive um momento único na história, com muito investimento, por parte da gestão municipal, para construir uma educação e um ambiente mais digno aos alunos e profissionais de ensino.
Ao todo, já são mais de 20 obras, entre reformas e reconstruções de escolas, construções de creches e muitas outras realizações.

A parceria entre prefeitura de Paracatu e Kinross, tem gerado bons frutos, como a reforma da Escola Municipal Gidalte Maria dos Santos, a reforma do Hospital Municipal, que está acontecendo, e a reforma completa, incluindo a criação de um refeitório, da querida Escola Municipal Professora Maria Trindade Rodrigues.

Esta grande obra, garante mais tranquilidade, bem estar e um espaço digno para os alunos e profissionais que frequentam a instituição.

O evento contou com a participação de diversas autoridades locais e um público bastante quantitativo, que prestigiou e abrilhantou a cerimônia de reinauguração.

Durante a cerimônia, aconteceram diversas homenagens, de alunos, e ex-alunos, da diretoria da Escola, da Prefeitura e da Kinross. A emoção tomou conta de todos que estavam presentes, e logo após o desenlace e descerramento da placa de reinauguração, a população ainda prestigiou uma partida de futebol, que fechou com chave de ouro, a celebração comemorativa.