15 AGO 2021
Covid-19: Confira a vacinação de 16 a 18 de agosto

Na segunda-feira (16) e terça-feira (17), receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 as pessoas de 32 anos e os trabalhadores industriais de 29 anos.

Na segunda-feira (16), serão vacinadas as pessoas com nomes que iniciam com as letras A até L. Na terça-feira (17), serão contempladas as pessoas com nomes que começam com as letras M até Z.

Nos dois dias, a vacinação destes públicos acontece de 17h às 21h no Centro de Hemodiálise (fila tradicional) e no PSF da Vila Mariana (drive-trhu).

Os trabalhadores industriais precisam levar uma cópia do cartão CNPJ da empresa em que trabalha e uma cópia do contracheque.

SEGUNDA DOSE

Também na segunda-feira (16), pela manhã, haverá aplicação de segunda dose de Astrazeneca/ Oxford nas pessoas que tomaram a primeira dose em 13, 14 e 17 de maio. A vacinação acontece de 8h30 às 11h, nos PSFs da Vila Mariana e Primavera (esquema drive-thru) e no Centro de Hemodiálise (tradicional).

Também pela manhã acontece a aplicação da segunda dose de Coronavac/ Sinovac para quem tomou a primeira dose em 20 e 21 de julho. Essa vacinação acontece de 8h30 às 11h, na Clínica da Mulher (tradicional) e no PSF Bela Vista (drive-thru).

TERÇA-FEIRA

Na terça-feira (17), recebem a segunda dose de Astrazeneca/ Oxford as pessoas que tomaram a primeira dose em 14, 17 e 18 de maio. A vacinação acontece de 8h30 às 11h nos PSFs da Vila Mariana e Primavera (esquema drive-thru) e no Centro de Hemodiálise (fila tradicional).

QUARTA-FEIRA

Na quarta feira (18) haverá dia D para pessoas que perderam a primeira dose. Serão contempladas as pessoas de todos os grupos anteriores, incluindo gestante e puérperas. A vacinação acontece no Centro de Hemodiálise (fila tradicional) e no PSF da Vila Mariana (esquem Drive-Thru) em dois períodos de 8h30 às 11h e de 17h às 21h.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (38) 3679-0748.

FLUXO DAS VACINAS

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o avanço da vacinação depende exclusivamente do envio de doses por parte do Ministério da Saúde. O órgão federal envia as doses ao estado de Minas Gerais que as distribui às Gerencias Regionais de Saúde (GRS). As GRSs entregam as doses do imunizante aos municípios, com o público-alvo já definido.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 16 (MANHÃ)

Segunda dose de pessoas para quem tomou Astrazeneca/ Oxford em 13, 14 e 17 de maio. Levar cartão de vacinação.

DRIVE-THRU

PSF Primavera R. Cajueiro, 345, Primavera.

DRIVE-THRU

Segunda dose de pessoas para quem tomou Coronavac/ Sinovac em 20 e 21 de julho. Levar cartão de vacinação.

Clínica da Mulher Rua Joaquim Murtinho, S/N, Amoreiras

De 8h30 às 11h

PSF Bela Vista Rua Bela Vista, 677, Bela Vista

DRIVE-THRU

SEGUNDA-FEIRA, DIA 16 (NOITE)

Primeira dose de pessoas com 32 anos e trabalhadores industriais de 29 anos com nomes que começam com a letra A até a letra L. Estes devem levar cópia do cartão CNPJ da empresa e do contracheque

DRIVE-THRU

TERÇA-FEIRA, DIA 17 (MANHÃ)

Segunda dose de pessoas para quem tomou Astrazeneca/ Oxford em 14, 17 e 18 de maio. Levar cartão de vacinação.

DRIVE-THRU

PSF Primavera R. Cajueiro, 345, Primavera.

DRIVE-THRU

TERÇA-FEIRA, DIA 17 (NOITE)

Primeira dose de pessoas com 32 anos e trabalhadores industriais de 29 anos com nomes que começam com a letra M até a letra Z. Estes devem levar cópia do cartão CNPJ da empresa e do contracheque

DRIVE-THRU

QUARTA-FEIRA, DIA 18 (MANHÃ e NOITE)

Dia D para quem perdeu a primeira dose. Serão contemplados todos os públicos, incluindo gestantes e puérperas

Centro de Hemodiálise Avenida Bias Fortes nº 385, Bandeirantes.

De 8h30 às 11h e de 17h às 21h.

PSF Vila Mariana R. Eliseu Oswaldo Macedo, 600, Vila Mariana.

De 8h30 às 11h e de 17h às 21h.

Um Novo Tempo Para Todos