16 AGO 2021
PSF Bela Vista passa a oferecer atendimento odontológico à população

Na sexta-feira (13), foi inaugurado o consultório odontológico no PSF Bela Vista. Agora, a unidade de saúde passa a oferecer à população de Paracatu os serviços de consulta odontológica, restauração, atendimentos de urgência e prevenção.

Estiveram presentes na cerimônia, restrita ao público por respeito às normas sanitárias, o prefeito, Igor Santos, e o secretário municipal de saúde, Vinicius Biulchi.

Além dos serviços de atendimento clínico bucal, o PSF Bela Vista realizará atividades educativas, como palestras sobre escovação, prevenção, aplicação de flúor. Os serviços odontológicos são oferecidos a crianças e adultos, incluindo gestantes.

“Para nós é motivo de muito orgulho a prefeitura voltar a oferecer os serviços odontológicos no PSF Bela Vista. Estamos trabalhando para entregar a todos uma saúde pública melhor e mais abrangente”, disse Vinicius Biulchi, secretário municipal de Saúde.

O atendimento odontológico funciona de segunda à sexta-feira, de 7h às 11h e das 13h às 17h. O PSF Bela Vista fica na rua Bela Vista, 677, Bela Vista.

Um Novo Tempo Para Todos