15 OUT 2022
CHAMAMENTO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES PARA CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL
A Prefeitura Municipal de Paracatu, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no uso de suas atribuições torna público o Edital de Chamamento público para concessão de VAGAS REMANESCENTES para exploração comercial do serviço de Bares e Restaurantes para o Aniversário da Cidade a realizar-se nos dias 19 e 20 de outubro de 2022. O evento acontecerá na Rua da Contagem nº 2.045 – Paracatuzinho – Paracatu (MG) em período noturno no estacionamento da Prefeitura, de acordo com as condições estabelecidas neste instrumento convocatório.

Constitui objeto deste Edital o credenciamento de interessados que preencham os requisitos exigidos para preenchimento de VAGAS REMANESCENTES para concessão de autorização de uso a título precário de espaço para exploração comercial no evento de Aniversário da Cidade entre os dias 19 e 20/10/2022, no horário 16h às 03h.

Os inscritos que obtiverem o credenciamento terão por atribuição a venda, em caráter temporário e precário, no varejo de água, bebidas industrializadas (alcoólicas e não alcoólicas) e alimentação.