Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 ABR 2023
EDUCAÇÃO
PREFEITURA OFERECE CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR PARA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO
receba notícias
Ingressar em uma Universidade é um sonho da maioria dos estudantes do ensino médio, e requer a superação de inúmeros obstáculos, pensando nisso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia, abriu as vagas para o Cursinho Pré-vestibular Municipal, para alunos que estão cursando ou que já concluíram, o 3° ano do ensino médio na rede pública de ensino. Esta iniciativa, vem para ajudar os estudantes a alcançarem este sonho, fazendo com estes tenham um futuro com maiores possibilidades e oportunidades no mercado de trabalho.

Informações: 038 3679-0352
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023