26 MAI 2023
INSULINA ESTARÁ DISPONÍVEL NAS FARMÁCIAS DA PREFEITURA A PARTIR DE JUNHO
Boa notícia para os diabéticos que fazem uso da insulina e se valem da medicação fornecida pelo município. A Prefeitura de Paracatu fará os atendimentos para dispensação da insulina a partir do dia 5 de junho nas farmácias municipais. Além da insulina, outros insumos de uso de pacientes diabéticos tais como glicosímetro, tiras reagentes, seringas, agulhas e lancetas também estarão disponibilizadas.

O intuito da Secretaria Municipal de Saúde com essa política de dispensação é proporcionar maior comodidade aos usuários do SUS que são diagnosticados com diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2. Os pacientes deverão retirar a insulina e os demais insumos na Farmácia Central, que fica na rua Benedito Laboissiere, rua do colégio Polivalente, na Farmácia da USF Amoreiras, na rua Alumínio, nº45, ou na Farmácia da USF Paracatuzinho, rua Ricardo Adjuto, nº 377.