07 JUN 2023
COMUNICADO OITIVAS LEI PAULO GUSTAVO
A Secretaria de Cultura e Turismo vem por meio deste comunicado informar sobre a unificação das oitivas relacionadas ao Teatro, Cozinha Mineira, Circo, Design e Produtores Culturais, com o objetivo de otimizar os processos de escuta e diálogo com os diferentes setores culturais.
Essa decisão foi tomada levando em consideração a sinergia existente entre esses setores, bem como a necessidade de promover uma abordagem mais abrangente e integrada para a formulação de políticas culturais. Acreditamos que ao reunir representantes de diferentes áreas da cultura, poderemos identificar de forma mais eficiente as demandas e desafios enfrentados por cada um deles, além de buscar soluções conjuntas que beneficiem todo o cenário cultural local.

O processo de oitivas destes setores acontecerá hoje, 15/06/2023, na FAOP, às 19:00h. A Secretaria de Cultura e Turismo reforça o compromisso de promover a diversidade cultural, estimular a produção artística e fortalecer os setores envolvidos. Estamos empenhados em construir uma política cultural inclusiva e participativa, que valorize o potencial criativo de nossa comunidade.

Contamos com a participação de todos os interessados para enriquecer essa importante discussão e colaborar para o desenvolvimento de nossa cultura e turismo.