A Prefeitura de Paracatu, por meio da Controladoria Geral promoveu na tarde dessa terça-feira, 02 de abril, uma reunião na sede do SEBRAE/MG para tratar da atuação da Comissão de Monitoramento e Avaliação em conformidade com a Lei 13019/2014 e o Decreto Municipal Nº 5222/2017.
A reunião contou com a presença do Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, secretários municipais, e servidores ligados ao acompanhamento dos repasses ao terceiro setor.
Para a Controladora Geral do município, Tatiana Cunha, a Comissão de Monitoramento e Avaliação é a instância que acompanha e apoia a execução das parcerias. Tatiana Cunha destacou ainda que, saber se o dinheiro entregue ao parceiro está sendo bem empregado é um dos papéis da Comissão.
Na oportunidade o Prefeito Olavo Condé, falou da grande responsabilidade dessa comissão, uma vez que os parâmetros de trabalho da administração municipal tendem a ser melhorados com o acompanhamento dessas parcerias.
A Comissão é um órgão colegiado destinado a monitorar e avaliar as parcerias celebradas com organizações da sociedade civil constituído por ato publicado em meio oficial do Município assegurando a participação de pelo menos um servidor ocupante de cargo efetivo ou emprego permanente do quadro de pessoal da administração pública.
ASCOM/SEGOV
Prefeitura de Paracatu
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