04 NOV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CADÚNICO: VEJA NOVO PRAZO PARA ATUALIZAR O CADASTRO ÚNICO E NÃO PERDER O AUXÍLIO BRASIL
Os beneficiários do Auxílio Brasil terão mais 30 dias para realizar a atualização do Cadastro Único (CadÚnico) em Paracatu. O Ministério da Cidadania prorrogou o prazo da atualização cadastral, que a princípio, terminaria na última sexta-feira (14/10). Ou seja, agora será possível realizar o processo até 11 de novembro de 2022.

Para atualização o Responsável Familiar deverá procurar o Centro de Referencia Social – CRAS mais próximo para efetivar sua atualização. Pelo menos 972 famílias Paracatuenses precisam realizar a atualização cadastral para que não tenham seus benefícios cancelados.

A atualização cadastral é fundamental para assegurar a qualidade dos dados e garantir que as informações registradas na base do Cadastro Único estejam sempre de acordo com a realidade das famílias.

Confira abaixo a lista de beneficiários que precisam atualização o seu cadastro.