03 MAI 2023
COMUNICADOS
NOTA À IMPRENSA
NÃO HÁ VÍTIMAS EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE PARACATU
Por volta das 19:00 horas desta quarta-feira (3/5), uma ambulância da Prefeitura de Paracatu se envolveu em um acidente no trevo da cidade de Pompéu. Um buraco na pista levou o condutor a perder o controle do veículo e foi o causador do acidente.

A ambulância transportava cinco pacientes que fazem tratamento médico fora do domicílio de Paracatu.

Apesar das circunstâncias do acidente, não houve vítimas fatais e apenas um dos pacientes veio a sofrer uma lesão na clavícula.

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está tomando todas as providências necessárias para garantir tratamento médico adequado ao paciente e sua plena recuperação.

A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com os pacientes e motorista da ambulância.

Reiteramos o nosso compromisso com a saúde e bem-estar de todos os cidadãos paracatuenses.